24 de março de 2013

Eu e a minha afilhadita

Por causa do mau tempo e indisponibilidade da minha parte, já há três semanas que não via a minha afilhada. Estava cheia de saudades dela.

Desde a última visita, foi tosquiada, por isso, mal a reconheci quando me aproximei da BOX 064. Mas aquele latido e a forma como mostra os dentinhos são inconfundíveis. 

Lá fui eu com a Bolinha, e o meu irmão com o Gil, o seu companheiro de box. Desta vez, não quis o biscoito porque estava distraída a ver umas crianças a jogar à bola. Brincalhona como é, fazia força para ir ter com eles e participar no jogo. Não podia, é claro, mas não ficou decepcionada: a madrinha deu-lhe um ossinho, que teve direito a baptismo e tudo (não queiram saber como, eh eh)!  




Mais uma vez, adorei passear a minha afilhadita. Sente-se uma alegria indescritível quando temos consciência de que estamos a fazer feliz outro ser. Confesso que, ainda antes do passeio, já tinha ganho o dia: estavam as voluntárias a pôr-lhe a trela quando a cadela se vira para mim, me chama a atenção com as patas e se encosta carinhosamente no meu casaco. Uma delas, admirada, achou-lhe imensa graça. E eu fiquei super derretida. =') 

Até breve, Bolinha!

0 outra(s) inspiração(ões):